domingo, 10 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES

OBRIGADA MAMÃE


MAMÃE, já perdi as contas das noites que fico acordada pensando em tudo que você me fez, mesmo quando estava naquela casa durante alguns meses, você se preocupava comigo.

Eu não tinha coragem para lhe agradecer pela minha vida, personalidade, agradecer pela pessoa que você fez eu ser, carinhosa, meiga, honesta, humilde, eu sou isso porque eu cresci tendo uma pessoa assim ao meu lado, olhando sempre para uma mãe que é maravilhosa.

Bom, estou aqui hoje diante de tantas e tantas pessoas para agradecer à você por todo carinho e atenção, engraçado, sempre nas dificuldades sinto sua presença, mesmo morando tao longe, pode até ser saudade, mas isso não importa o que importa é que você significa na minha vida.

Vou confessar uma coisa muitas e muitas vezes cheguei pertinho de você para dizer TE AMO mas sempre deixava para o outro dia, como me arrependo, hoje quero gritar para todo mundo ouvir TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Quero agradecer-lhe também pelas broncas e conversas sérias que teve comigo eu achava que era besteira sua, preocupação de mãe, hoje sei o quanto foi importante para mim ser chamada à razão quando fazia algo que achava que era certo.

Te agradeço por à sua maneira, ter acreditado que eu mesmo sozinha , sem você, iria conseguir vencer, tudo que sou e tenho devo a Deus e a você.

Foi tudo como você falou, encontrei na minha vida vários obstáculos eu encontrei espinhos, pedras, muros altíssimos, e até me decepcionei com pessoas que juravam ser minhas melhores amigas, porém segui teu exemplo e não desistir... por isso conseguir vencer.

OBRIGADA MAMÃE, por você ter me preparado tão bem para enfrentar este mundo tão mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO!!! BJS!