Mulher




Não adianta alguém tentar avisar: certas lições você só aprende com o tempo


Olá sou Ana Lucia, tenho 29 aninhos!!!(Tinha)
Ai que medo quase 30!!!(32 hoje)Sou na verdade uma grande curiosa, estou sempre tentando encontrar uma fórmula magica pra tudo, e cá entre nós, principalmente sobre assuntos do cotidiano,  beleza e bem estar etc... Eu quero me manter no papel de mulher independente, dirigir meu próprio carro, cuidar da minha casa própria e não esqueço da vaidade e de mim mesma. Se preciso carrego uma furadeira, rolos de pintura, chaves de fenda e mãos a obra. Affffffff. Interessada por todos os assuntos. Viciada em beleza, não me ligo em marcas e sim em qualidade por isso testo produtos "inclusive os caseiros". vou postar aqui os que testar e ver algum resultado. Se alguém conhecer alguma receita envie pra mim. ok?  


"Mulheres: sejam fortes, independentes. Lembrem-se: não fiquem com raiva, fiquem com tudo"
O Clube das Desquitadas

As estrias são as inimigas de mulheres e de alguns  homens que estão principalmente em busca de um corpo lisinho ficam realmente traumatizados com o aparecimento delas, as estrias incomodam e muito e na barriga então é constrangerdora , Elas aparecem de várias maneiras no efeito sanfoma das dietas, ou ganho de massa muscular rápidamente no aumento do peso repentino e até na gravidez. O melhor tratamento é evitar engordar e emagrecer rapidamente e hidratar sempre a pele .
Existem alguns tratamentos que melhoram as estrias e alguns que prometem até acabar com elas . Um tratamento caseiro que ajuda a melhorar com as estrias é simples e fácil.
1° passo Receita da gomagem para remover celulas mortas:
- 2 colheres de fubá
- 2 colheres de aveia
- 2 colheres de germe de trigo
- 4 colheres de água
Misture tudo e massageie em toda a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida e faça movimentos circulares.
2° passo Energizando a pele. Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção.
Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente.
A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos.
3° passo Receita da loção, retire com água corrente e aplique a loção abaixo:
- ½ litro de soro fisiológico
- 5 gotas de ginseng
- 2 gotas de própolis
- 5 cenouras batidas na centrífuga.
Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.

Mulher independente é aquela que já chega pronta para ir embora, mas quer ser tratada como se viesse para ficar.
Tokars


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO!!! BJS!